28 de fev. de 2011

[NEWS 2011]

RÁDIO BRASIL FM 107,7  
 O apoio à Rádio BRASIL FM é um atestado de bom gosto e comprometimento com a causa nobre. Apoiando a rádio, os empreendedores, instituições e pessoas da comunidade estarão dando o suporte necessário para a manutenção do Projeto, que leva aos ouvintes blocos educativos e culturais, com informações sobre as mais variadas disciplinas acadêmicas e conhecimentos gerais. Além disso, o jornalismo competente e imparcial, voltado para atender aos anseios da comunidade, é um porta-voz autêntico da população.     
 A rádio funciona 24h por dia, com programas diversos voltados para todos os públicos, partindo do infantil ao adulto.
Fonte: http://www.brasilfm.com.br/index2.htm
//////////////////////////////////////                                                                                                  
aideia ARTE FINAL 
Sabemos que nada se torna algo conhecido sem uma certa divulgação e tudo relacionado ao CHAMADOS é feito pela a-ideia, que, já a algum tempo é responsável por todo tipo de comunicação visual da banda, essa parceria é importante pois ambos os lados são beneficiados. A a-ideia também é responsável pela arte da capa do primeiro CD da banda que será lançado em breve, logo divulgaremos o layout.

//////////////////////////////////////////////

ENTREVISTA PARA A TV UESB (TVE)

Recentemente em entrevista exclusiva para a TV UESB (TVE). A banda falou um pouco como começou o grupo e sobre as dificuldades que enfrentaram em todo esse tempo que estão juntos e como é o shows e ministrações que fazem em eventos e igrejas, seus projetos para 2011 e a produção do CD "Livre eu Estou".
=================
Os baianos da banda CHAMADOS estão com trabalho novo saindo do estúdio: "LIVRE EU ESTOU" é o primeiro disco de estúdio de uma banda que já tem quase 3 anos de carreira .  Gravado no estúdio Luart Studio, dos irmãos Artur Fabiano e Luciano PP, em Vitória da Conquista, o disco surpreende pela qualidade da produção e pela sonoridade e teve a participação especial do guitarrista Duda Andrade ,  da Banda Quatro por Um, do Rio de Janeiro.
//////////////////////////////////////////////////////
CONCORRÊNCIA SAUDÁVEL?
É notório a proporção que tomou o mercado fonográfico gospel no Brasil será ambição das gravadoras para compensar os índices de pirataria no pais? "Seja uma gravadora comercial ou ligada à uma igreja, uma questão observamos claramente entre todas estas: a completa ausência de relacionamento entre os players em prol de uma política de fortalecimento do próprio nicho de negócios. Em poucas palavras: as gravadoras evangélicas não trabalham em conjunto e consequentemente assim apenas diminuem as chances de um mercado forte!" Diz Maurício Soares da sony music gospel que publicou em seu blog
( www.observatoriocristao.com/observatorio/?p=660 ) Uma matéria sobre o assunto, vale a pena conferir...


////////////////////////////////////////
 A MIXAGEM "AUMENTA AQUI ABAIXA ALI..."
Agora estamos no processo de mixagem do nosso CD, pra quem não sabe o que é uma "mixagem" é o seguinte: Tudo aquilo que gravamos tipo: Bateria, contra-baixo, teclado, guitarras, voz em fim, todo o processo de gravação, passa por um balanço final, estabelecendo os níveis de volume (planos), de cada instrumento na música. Todos os instrumentos que foram gravados em canais separados, serão integrados para formar a música da forma que ela será ouvida, para isso, você deve tentar passar exatamente o que deseja ter como resultado final para o Engenheiro ou Técnico que estiver à cargo da Mixagem. esta é a hora do "vamos ver" fiquem ligados no canal TWITTER DA BANDA. abraço.
\o/\o/\o/\o/\o/ \o/\o/\o/\o/\o/ \o/\o/\o/\o/\o/ \o/
///////////////////////////////////////////
#SESSÃO DE FOTOS
FOI BEM DIVERTIDO, CLIMA DE DESCONTRAÇÃO ENTRE TODOS QUE ALI ESTAVAM, NA VERDADE FOI UMA SURPRESA PRA TODOS A FORMA COM QUE AS COISAS FORAM ACONTECENDO, AS FOTOS FORAM TIRADAS EM UMA CASA QUE FOI CONSTRUÍDA RECENTEMENTE AQUI EM VITÓRIA DA CONQUISTA, É ISSO MESMO, "Na Avenida Presidente Dutra, Rio-Bahia, na esquina da rotatória de acesso a Avenida Pará, foi construída uma belíssima casa estilo alemão. Em Santa Catarina é comum casas com arquitetura parecida." TODOS FICARAM SURPRESOS COM O RESULTADO E DESDE JÁ AGRADECEMOS AOS DONOS DA PADARIA PONTO DO PÃO PELO CARINHO E ATENÇÃO A TODOS NÓS. E AO NOSSO FOTÓGRAFO MÁRCIO PROFISSINONAL TOP. ESSE CARA ENTENDE MESMO DA PARADA. ENTÃO, ACHO QUE É ISSO. LOGO LOGO AS FOTOS ESTARÃO AI PRA VOCÊS DAREM O PREÇO. rsrs...
/////////////////////////////////////////////////////

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Telefones

77 8819 0005 / 9117 7408

Email Chamados

contatochamados@hotmail.com

Chamados é: